O Nosso Grupo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Bruna Santos
Fraquinho Fraquinho
Fraquinho Fraquinho
Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/10/2019
Idade : 22

Compromisso da Bruna Empty Compromisso da Bruna

Sáb Fev 22, 2020 11:47 am
- Intrometer
Desde que entrei para a faculdade apercebi-me que me tornei uma pessoa muito mais "metida na sua vida". Acho que tal aconteceu porque me tornei muito mais consciente quanto a tudo, o que me leva a recear intrometer-me no espaço do outro e até invadir o seu silêncio. Assim, acho que deveria e tenho de ser mais ativa nesse sentido. Por exemplo com os sem-abrigo que mencionei (situação para a qual também pedi alguma ajuda já que nunca sei muito bem como lidar, por isso deixem dicas aí embaixo, por favor) ou até alargar o meu grupo de amigos da faculdade, mostrando mais interesse naqueles que me rodeiam e lidam comigo diariamente.

- Fórum
Tornar o Fórum uma rotina. Nos últimos meses tenho-me desleixado imenso quanto ao Fórum, apesar de achar uma iniciativa espetacular e diferente, que nos permite,ainda que distantes fisicamente, aproximar mais. Daí que queira criar um dia para vir cá e falar convosco. Eu mencionei a quarta, mas é-me um bocado indiferente, só quero criar o hábito de cá vir e expressar-me.

- Voluntariado
Ainda estou a tratar do assunto e apesar de temer ter incompatibilidades com o meu horário, acho que só posso olhar para isto de forma positiva, senão não vou conseguir desde o princípio. Só por acaso, faria o voluntariado acompanhada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos